Você pode entrar em contato por um dos seguintes canais de atendimento:
0800 008 7001 
ou sac@redmobile.com.br
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Caso o seu produto tenha apresentado defeito, dentro do prazo de 01 (um) ano após a data da compra, você pode entrar em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente (SAC) e deverá ter em mãos os seguintes itens:
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Nota fiscal de compra ou cupom fiscal; |
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Documento de identificação; |
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Comprovante de residência; |
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Caixa do aparelho e seus respectivos acessórios; |
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Aparelho em mãos. |
Evidenciamos que para produtos fora do prazo de garantia, com defeitos que não são de fabricação ou que não apresentem os itens citados anteriomente, você receberá um orçamento técnico com a descrição do conserto e valor para pagamento, caso deseje seguir com o procedimento de reparo.
Consulte nosso termo completo para procedimentos relativos a garantia para lojistas e consumidores finais.
(*) ligações recebidas através de telefones fixos.
Consulte nosso termo completo para procedimentos relativos a garantia para lojistas e consumidores finais.
(*) ligações recebidas através de telefones fixos.