Você pode entrar em contato por um dos seguintes canais de atendimento:

0800 008 7001

Fale Conosco

Caso o seu produto tenha apresentado defeito, dentro do prazo de 01 (um) ano após a data da compra, você pode entrar em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente (SAC) e deverá ter em mãos os seguintes itens:

  • 1Nota fiscal de compra ou cupom fiscal;
  • 2Documento de identificação;
  • 3Comprovante de residência;
  • 4Caixa do aparelho e seus respectivos acessórios;
  • 5Aparelho em mãos.

Evidenciamos que para produtos fora do prazo de garantia, com defeitos que não são de fabricação ou que não apresentem os itens citados anteriomente, você receberá um orçamento técnico com a descrição do conserto e valor para pagamento, caso deseje seguir com o procedimento de reparo.

Consulte nosso termo completo para procedimentos relativos a garantia para lojistas e consumidores finais.

(*) ligações recebidas através de telefones fixos.