Você pode entrar em contato por um dos seguintes canais de atendimento:

 
0800 008 7001
ou

Caso o seu produto tenha apresentado defeito, dentro do prazo de 01 (um) ano após a data da compra, você pode entrar em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente (SAC) e deverá ter em mãos os seguintes itens:


 
Nota fiscal de compra ou cupom fiscal;
Documento de identificação;
Comprovante de residência;
Caixa do aparelho e seus respectivos acessórios;
Aparelho em mãos.
 
Evidenciamos que para produtos fora do prazo de garantia, com defeitos que não são de fabricação ou que não apresentem os itens citados anteriomente, você receberá um orçamento técnico com a descrição do conserto e valor para pagamento, caso deseje seguir com o procedimento de reparo.

Consulte nosso termo completo para procedimentos relativos a garantia para lojistas e consumidores finais.
(*) ligações recebidas através de telefones fixos.

As imagens dos produtos são meramente ilustrativas. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.
As ofertas são exclusivas para o site www.redmobile.com.br e são válidas até o término de nosso estoque. Vendas sujeitas a análise e confirmação de dados.
FTC COMERCIO DE ELETRONICOS LTDA - CNPJ: 07.812.127/0001-54
Email: comercial@redmobile.com.br - (83)3222-1055
Copyright 2021 - Todos os direitos reservados