FAQs

  • Meu aparelho não está saindo som, o que eu faço?

    Deverá ser realizada uma restauração de fábrica no aparelho. Primeiro é necessário fazer a retirada do chip e cartão de memória, para não excluir os dados existentes do aparelho, após a retirada do chip pedimos que ligue novamente o aparelho e clique no menu principal No modelo FIT MUSIC/ FIT MUSIC II segue a sequência: Configurações > configurações do aparelho > restaurar configurações > senha 1234 > ok > apagar todos os dados? > Ok. O aparelho irá reiniciar, e pedimos que realize uma ligação para saber se o problema foi solucionado, caso o problema persista ligue ou entre em contato no nosso whatsapp no 0800 008 7001 No modelo PRIME segue a sequência: Configurações > restaurar configurações > código de travamento de entrada do telefone senha 1234 > ok > apagar todos os dados? > Ok. O aparelho irá reiniciar, e pedimos que realize uma ligação para saber se o problema foi solucionado, caso o problema persista ligue ou entre em contato no nosso whatsapp no 0800 008 7001 No modelo MEGA/ MEGA II segue a sequência: Configurações > restaurar configurações > código de travamento de entrada do telefone senha 1234 > ok > apagar todos os dados? > Ok. O aparelho irá reiniciar, e pedimos que realize uma ligação para saber se o problema foi solucionado, caso o problema persista ligue ou entre em contato no nosso whatsapp no 0800 008 7001 No modelo QUICK 5.0 segue a sequência: Configurações > sistema > limpar todos os dados > senha 1234 > Ok. O aparelho irá reiniciar, e pedimos que realize uma ligação para saber se o problema foi solucionado, caso o problema persista ligue ou entre em contato no nosso whatsapp no 0800 008 7001

  • Quando estou em ligação eu consigo ouvir as pessoas, porém elas não me escutam, o que eu faço?

    Deverá ser realizada uma restauração de fábrica no aparelho. Primeiro é necessário fazer a retirada do chip e cartão de memória, para não excluir os dados existentes do aparelho, após a retirada do chip pedimos que ligue novamente o aparelho e clique no menu principal No modelo FIT MUSIC/ FIT MUSIC II segue a sequência: Configurações > configurações do aparelho > restaurar configurações > senha 1234 > ok > apagar todos os dados? > Ok. O aparelho irá reiniciar, e pedimos que realize uma ligação para saber se o problema foi solucionado, caso o problema persista ligue ou entre em contato no nosso whatsapp no 0800 008 7001 No modelo PRIME segue a sequência: Configurações > restaurar configurações > código de travamento de entrada do telefone senha 1234 > ok > apagar todos os dados? > Ok. O aparelho irá reiniciar, e pedimos que realize uma ligação para saber se o problema foi solucionado, caso o problema persista ligue ou entre em contato no nosso whatsapp no 0800 008 7001 No modelo MEGA/ MEGA II segue a sequência: Configurações > restaurar configurações > código de travamento de entrada do telefone senha 1234 > ok > apagar todos os dados? > Ok. O aparelho irá reiniciar, e pedimos que realize uma ligação para saber se o problema foi solucionado, caso o problema persista ligue ou entre em contato no nosso whatsapp no 0800 008 7001 No modelo QUICK 5.0 segue a sequência: Configurações > sistema > limpar todos os dados > senha 1234 > ok > apagar todos os dados? > Ok. O aparelho irá reiniciar, e pedimos que realize uma ligação para saber se o problema foi solucionado, caso o problema persista ligue ou entre em contato no nosso whatsapp no 0800 008 7001

  • Meu chip não está funcionando

    Nos modelos FIT MUSIC / FIT MUSIC II, PRIME, MEGA/MEGA II, as antenas 3g/4g/5g não funcionam, apenas 2G/GSM. Portanto pedimos que entre em contato com a sua operadora telefônica pedindo um chip GSM, caso seu chip já seja. Caso o problema persista ligue ou entre em contato no nosso whatsapp no 0800 008 7001

  • Meu chip entrou no aparelho e não consigo mais tirar

    Infelizmente não podemos ajudar, caracterizamos esse caso como mau uso do cliente, diagnosticando como perca de garantia.

  • Cadastrei uma senha no meu aparelho, e não consigo lembrar, o que eu posso fazer?

    Infelizmente não podemos ajudar, caracterizamos esse caso como mau uso do cliente, diagnosticando como perca de garantia.

  • A bateria do MEGA II não está durando os 42 dias, apenas 7, o que devo fazer?

    Nosso modelo MEGA II possui uma duração de 42 dias em standby, se for utilizado normalmente o seu tempo de vida útil diminui conforme seja a utilização do aparelho.

  • A bateria do MEGA não está durando os 32 dias, apenas 7, o que devo fazer?

    Nosso modelo MEGA II possui uma duração de 32 dias em standby, se for utilizado normalmente o seu tempo de vida útil diminui conforme seja a utilização do aparelho.

  • O celular tem viva-voz?

    Todos nossos aparelhos possuem viva-voz, tanto o FIT, PRIME, MEGA E QUICK 5.0

  • É possível colocar minha própria imagem (JPEG/PNG) como papel de parede e meu próprio MP3/arquivo de áudio como toque de chamadas?

    Sim, é possível colocar sua própria imagem como papel de parede PASSO A PASSO: MENU > MULTIMÍDIA > FOTOS > ABRIR A FOTO > APERTE NA TECLA ACIMA DA TECLA DE CHAMADA > CONFIGURAR COMO PAPEL DE PAREDE. Em relação, ao adicionar o próprio arquivo de música como toque de chamadas: Sim, é possível. Basta ir em configurações e configurar para esta opção.

  • O celular vem com fone de ouvido?

    Todos nossos modelos acompanham fones de ouvido, com exceção da linha Fit Music

  • De que tamanhos são os chips utilizados nos aparelhos?

    Entre mini (o maior), micro ou nano). O tamanho do chip é o mini (o maior), e a antena é GSM, acima disso, como 3g/4g não funciona neste modelo de aparelho.

  • A tela e/ou lanterna do meu aparelho não desliga, fica ligada constantemente, o que faço?

    Deverá ser realizada uma restauração de fábrica no aparelho. Primeiro é necessário fazer a retirada do chip e cartão de memória, para não excluir os dados existentes do aparelho, após a retirada do chip pedimos que ligue novamente o aparelho e clique no menu principal No modelo FIT MUSIC/ FIT MUSIC II segue a sequência: Configurações > configurações do aparelho > restaurar configurações > senha 1234 > ok > apagar todos os dados? > Ok. Se o problema foi solucionado, caso o problema persista ligue ou entre em contato no nosso whatsapp no 0800 008 7001 No modelo PRIME segue a sequência: Configurações > restaurar configurações > código de travamento de entrada do telefone senha 1234 > ok > apagar todos os dados? > Ok. Se o problema foi solucionado, caso o problema persista ligue ou entre em contato no nosso whatsapp no 0800 008 7001 No modelo MEGA/ MEGA II segue a sequência: Configurações > restaurar configurações > código de travamento de entrada do telefone senha 1234 > ok > apagar todos os dados? > Ok. Se o problema foi solucionado, caso o problema persista ligue ou entre em contato no nosso whatsapp no 0800 008 7001 No modelo QUICK 5.0 segue a sequência: Configurações > sistema > limpar todos os dados > senha 1234 > Ok. Se o problema foi solucionado, caso o problema persista ligue ou entre em contato no nosso whatsapp no 0800 008 7001

  • Como se cadastrar no site?

    Para se cadastrar no site basta que o usuário preencha o formulário online disponível em “Criar conta” ou preencha as informações solicitadas ao realizar um pedido.

  • Meu aparelho não chegou, o que devo fazer?

    Entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente para que eles possam localizar seu telefone e lhe ajudar no que for possível. Nosso telefone, também é whatsapp: 0800 008 7001

  • Minha entrega está atrasada, o que fazer?

    As vezes imprevistos acontecem não é mesmo? Sabemos! É só falar com a gente através do nosso atendimento ao cliente, ligue 0800 008 7001 ou mande uma mensagem pelo whatsapp, o número é o mesmo!

  • Como imprimir o boleto da minha compra?

    Assim que você finaliza o pedido, a gente envia um e-mail e nele, dá pra fazer o download do boleto. Pelo site, acesse "Meus Pedidos". Você pode copiar o código de barras ou fazer download do seu boleto.

  • Meu produto não chegou, o que devo fazer?

    Entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente para que eles possam localizar seu telefone e lhe ajudar no que for possível. Nosso telefone, também é whatsapp: 0800 008 7001

  • Imprimir o Boleto Bancário depois da compra

    Assim que você finaliza o pedido, a gente envia um e-mail e nele, dá pra fazer o download do boleto. Pelo site, acesse "Meus Pedidos". Você pode copiar o código de barras ou fazer download do seu boleto.

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