FAQs

Quando estou em ligação eu consigo ouvir as pessoas, porém elas não me escutam, o que eu faço?

Deverá ser realizada uma restauração de fábrica no aparelho. Primeiro é necessário fazer a retirada do chip e cartão de memória, para não excluir os dados existentes do aparelho, após a retirada do chip pedimos que ligue novamente o aparelho e clique no menu principal No modelo FIT MUSIC/ FIT MUSIC II segue a sequência: Configurações > configurações do aparelho > restaurar configurações > senha 1234 > ok > apagar todos os dados? > Ok. O aparelho irá reiniciar, e pedimos que realize uma ligação para saber se o problema foi solucionado, caso o problema persista ligue ou entre em contato no nosso whatsapp no 0800 008 7001 No modelo PRIME segue a sequência: Configurações > restaurar configurações > código de travamento de entrada do telefone senha 1234 > ok > apagar todos os dados? > Ok. O aparelho irá reiniciar, e pedimos que realize uma ligação para saber se o problema foi solucionado, caso o problema persista ligue ou entre em contato no nosso whatsapp no 0800 008 7001 No modelo MEGA/ MEGA II segue a sequência: Configurações > restaurar configurações > código de travamento de entrada do telefone senha 1234 > ok > apagar todos os dados? > Ok. O aparelho irá reiniciar, e pedimos que realize uma ligação para saber se o problema foi solucionado, caso o problema persista ligue ou entre em contato no nosso whatsapp no 0800 008 7001 No modelo QUICK 5.0 segue a sequência: Configurações > sistema > limpar todos os dados > senha 1234 > ok > apagar todos os dados? > Ok. O aparelho irá reiniciar, e pedimos que realize uma ligação para saber se o problema foi solucionado, caso o problema persista ligue ou entre em contato no nosso whatsapp no 0800 008 7001

Meu chip não está funcionando

Nos modelos FIT MUSIC / FIT MUSIC II, PRIME, MEGA/MEGA II, as antenas 3g/4g/5g não funcionam, apenas 2G/GSM. Portanto pedimos que entre em contato com a sua operadora telefônica pedindo um chip GSM, caso seu chip já seja. Caso o problema persista ligue ou entre em contato no nosso whatsapp no 0800 008 7001

Meu chip entrou no aparelho e não consigo mais tirar

Infelizmente não podemos ajudar, caracterizamos esse caso como mau uso do cliente, diagnosticando como perca de garantia.

Cadastrei uma senha no meu aparelho, e não consigo lembrar, o que eu posso fazer?

Infelizmente não podemos ajudar, caracterizamos esse caso como mau uso do cliente, diagnosticando como perca de garantia.

A bateria do MEGA não está durando os 32 dias, apenas 7, o que devo fazer?

Nosso modelo MEGA II possui uma duração de 32 dias em standby, se for utilizado normalmente o seu tempo de vida útil diminui conforme seja a utilização do aparelho.

O celular tem viva-voz?

Todos nossos aparelhos possuem viva-voz, tanto o FIT, PRIME, MEGA E QUICK 5.0

É possível colocar minha própria imagem (JPEG/PNG) como papel de parede e meu próprio MP3/arquivo de áudio como toque de chamadas?

Sim, é possível colocar sua própria imagem como papel de parede PASSO A PASSO: MENU > MULTIMÍDIA > FOTOS > ABRIR A FOTO > APERTE NA TECLA ACIMA DA TECLA DE CHAMADA > CONFIGURAR COMO PAPEL DE PAREDE. Em relação, ao adicionar o próprio arquivo de música como toque de chamadas: Sim, é possível. Basta ir em configurações e configurar para esta opção.

O celular vem com fone de ouvido?

Todos nossos modelos acompanham fones de ouvido, com exceção da linha Fit Music

De que tamanhos são os chips utilizados nos aparelhos?

Entre mini (o maior), micro ou nano). O tamanho do chip é o mini (o maior), e a antena é GSM, acima disso, como 3g/4g não funciona neste modelo de aparelho.

Meu aparelho não chegou, o que devo fazer?

Entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente para que eles possam localizar seu telefone e lhe ajudar no que for possível. Nosso telefone, também é whatsapp: 0800 008 7001

Minha entrega está atrasada, o que fazer?

As vezes imprevistos acontecem não é mesmo? Sabemos! É só falar com a gente através do nosso atendimento ao cliente, ligue 0800 008 7001 ou mande uma mensagem pelo whatsapp, o número é o mesmo!

Como imprimir o boleto da minha compra?

Assim que você finaliza o pedido, a gente envia um e-mail e nele, dá pra fazer o download do boleto. Pelo site, acesse "Meus Pedidos". Você pode copiar o código de barras ou fazer download do seu boleto.

Meu produto não chegou, o que devo fazer?

Entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente para que eles possam localizar seu telefone e lhe ajudar no que for possível. Nosso telefone, também é whatsapp: 0800 008 7001

Imprimir o Boleto Bancário depois da compra

Assim que você finaliza o pedido, a gente envia um e-mail e nele, dá pra fazer o download do boleto. Pelo site, acesse "Meus Pedidos". Você pode copiar o código de barras ou fazer download do seu boleto.

Arrependimento ou Desistência

De acordo com o código do consumidor o cliente tem direito a desistência do produto 7 dias após o recebimento do mesmo. Quaisquer outras dúvidas contatar nosso SAC: 0800 008 7001.

A bateria do MEGA II não está durando os 42 dias, apenas 7, o que devo fazer?

Nosso modelo MEGA II possui uma duração de 42 dias em standby, se for utilizado normalmente o seu tempo de vida útil diminui conforme seja a utilização do aparelho.

Meu aparelho não está saindo som, o que eu faço?

Deverá ser realizada uma restauração de fábrica no aparelho. Primeiro é necessário fazer a retirada do chip e cartão de memória, para não excluir os dados existentes do aparelho, após a retirada do chip pedimos que ligue novamente o aparelho e clique no menu principal No modelo FIT MUSIC/ FIT MUSIC II segue a sequência: Configurações > configurações do aparelho > restaurar configurações > senha 1234 > ok > apagar todos os dados? > Ok. O aparelho irá reiniciar, e pedimos que realize uma ligação para saber se o problema foi solucionado, caso o problema persista ligue ou entre em contato no nosso whatsapp no 0800 008 7001 No modelo PRIME segue a sequência: Configurações > restaurar configurações > código de travamento de entrada do telefone senha 1234 > ok > apagar todos os dados? > Ok. O aparelho irá reiniciar, e pedimos que realize uma ligação para saber se o problema foi solucionado, caso o problema persista ligue ou entre em contato no nosso whatsapp no 0800 008 7001 No modelo MEGA/ MEGA II segue a sequência: Configurações > restaurar configurações > código de travamento de entrada do telefone senha 1234 > ok > apagar todos os dados? > Ok. O aparelho irá reiniciar, e pedimos que realize uma ligação para saber se o problema foi solucionado, caso o problema persista ligue ou entre em contato no nosso whatsapp no 0800 008 7001 No modelo QUICK 5.0 segue a sequência: Configurações > sistema > limpar todos os dados > senha 1234 > Ok. O aparelho irá reiniciar, e pedimos que realize uma ligação para saber se o problema foi solucionado, caso o problema persista ligue ou entre em contato no nosso whatsapp no 0800 008 7001

A tela e/ou lanterna do meu aparelho não desliga, fica ligada constantemente, o que faço?

Deverá ser realizada uma restauração de fábrica no aparelho. Primeiro é necessário fazer a retirada do chip e cartão de memória, para não excluir os dados existentes do aparelho, após a retirada do chip pedimos que ligue novamente o aparelho e clique no menu principal No modelo FIT MUSIC/ FIT MUSIC II segue a sequência: Configurações > configurações do aparelho > restaurar configurações > senha 1234 > ok > apagar todos os dados? > Ok. Se o problema foi solucionado, caso o problema persista ligue ou entre em contato no nosso whatsapp no 0800 008 7001 No modelo PRIME segue a sequência: Configurações > restaurar configurações > código de travamento de entrada do telefone senha 1234 > ok > apagar todos os dados? > Ok. Se o problema foi solucionado, caso o problema persista ligue ou entre em contato no nosso whatsapp no 0800 008 7001 No modelo MEGA/ MEGA II segue a sequência: Configurações > restaurar configurações > código de travamento de entrada do telefone senha 1234 > ok > apagar todos os dados? > Ok. Se o problema foi solucionado, caso o problema persista ligue ou entre em contato no nosso whatsapp no 0800 008 7001 No modelo QUICK 5.0 segue a sequência: Configurações > sistema > limpar todos os dados > senha 1234 > Ok. Se o problema foi solucionado, caso o problema persista ligue ou entre em contato no nosso whatsapp no 0800 008 7001