FAQs
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Meu aparelho não está saindo som, o que eu faço?
Deverá ser realizada uma restauração de fábrica no aparelho. Primeiro é necessário fazer a retirada do chip e cartão de memória, para não excluir os dados existentes do aparelho, após a retirada do chip pedimos que ligue novamente o aparelho e clique no menu principal No modelo FIT MUSIC/ FIT MUSIC II segue a sequência: Configurações > configurações do aparelho > restaurar configurações > senha 1234 > ok > apagar todos os dados? > Ok. O aparelho irá reiniciar, e pedimos que realize uma ligação para saber se o problema foi solucionado, caso o problema persista ligue ou entre em contato no nosso whatsapp no 0800 008 7001 No modelo PRIME segue a sequência: Configurações > restaurar configurações > código de travamento de entrada do telefone senha 1234 > ok > apagar todos os dados? > Ok. O aparelho irá reiniciar, e pedimos que realize uma ligação para saber se o problema foi solucionado, caso o problema persista ligue ou entre em contato no nosso whatsapp no 0800 008 7001 No modelo MEGA/ MEGA II segue a sequência: Configurações > restaurar configurações > código de travamento de entrada do telefone senha 1234 > ok > apagar todos os dados? > Ok. O aparelho irá reiniciar, e pedimos que realize uma ligação para saber se o problema foi solucionado, caso o problema persista ligue ou entre em contato no nosso whatsapp no 0800 008 7001 No modelo QUICK 5.0 segue a sequência: Configurações > sistema > limpar todos os dados > senha 1234 > Ok. O aparelho irá reiniciar, e pedimos que realize uma ligação para saber se o problema foi solucionado, caso o problema persista ligue ou entre em contato no nosso whatsapp no 0800 008 7001
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Quando estou em ligação eu consigo ouvir as pessoas, porém elas não me escutam, o que eu faço?
Deverá ser realizada uma restauração de fábrica no aparelho. Primeiro é necessário fazer a retirada do chip e cartão de memória, para não excluir os dados existentes do aparelho, após a retirada do chip pedimos que ligue novamente o aparelho e clique no menu principal No modelo FIT MUSIC/ FIT MUSIC II segue a sequência: Configurações > configurações do aparelho > restaurar configurações > senha 1234 > ok > apagar todos os dados? > Ok. O aparelho irá reiniciar, e pedimos que realize uma ligação para saber se o problema foi solucionado, caso o problema persista ligue ou entre em contato no nosso whatsapp no 0800 008 7001 No modelo PRIME segue a sequência: Configurações > restaurar configurações > código de travamento de entrada do telefone senha 1234 > ok > apagar todos os dados? > Ok. O aparelho irá reiniciar, e pedimos que realize uma ligação para saber se o problema foi solucionado, caso o problema persista ligue ou entre em contato no nosso whatsapp no 0800 008 7001 No modelo MEGA/ MEGA II segue a sequência: Configurações > restaurar configurações > código de travamento de entrada do telefone senha 1234 > ok > apagar todos os dados? > Ok. O aparelho irá reiniciar, e pedimos que realize uma ligação para saber se o problema foi solucionado, caso o problema persista ligue ou entre em contato no nosso whatsapp no 0800 008 7001 No modelo QUICK 5.0 segue a sequência: Configurações > sistema > limpar todos os dados > senha 1234 > ok > apagar todos os dados? > Ok. O aparelho irá reiniciar, e pedimos que realize uma ligação para saber se o problema foi solucionado, caso o problema persista ligue ou entre em contato no nosso whatsapp no 0800 008 7001
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Meu chip não está funcionando
Nos modelos FIT MUSIC / FIT MUSIC II, PRIME, MEGA/MEGA II, as antenas 3g/4g/5g não funcionam, apenas 2G/GSM. Portanto pedimos que entre em contato com a sua operadora telefônica pedindo um chip GSM, caso seu chip já seja. Caso o problema persista ligue ou entre em contato no nosso whatsapp no 0800 008 7001
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Meu chip entrou no aparelho e não consigo mais tirar
Infelizmente não podemos ajudar, caracterizamos esse caso como mau uso do cliente, diagnosticando como perca de garantia.
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Cadastrei uma senha no meu aparelho, e não consigo lembrar, o que eu posso fazer?
Infelizmente não podemos ajudar, caracterizamos esse caso como mau uso do cliente, diagnosticando como perca de garantia.
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A bateria do MEGA II não está durando os 42 dias, apenas 7, o que devo fazer?
Nosso modelo MEGA II possui uma duração de 42 dias em standby, se for utilizado normalmente o seu tempo de vida útil diminui conforme seja a utilização do aparelho.
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A bateria do MEGA não está durando os 32 dias, apenas 7, o que devo fazer?
Nosso modelo MEGA II possui uma duração de 32 dias em standby, se for utilizado normalmente o seu tempo de vida útil diminui conforme seja a utilização do aparelho.
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O celular tem viva-voz?
Todos nossos aparelhos possuem viva-voz, tanto o FIT, PRIME, MEGA E QUICK 5.0
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É possível colocar minha própria imagem (JPEG/PNG) como papel de parede e meu próprio MP3/arquivo de áudio como toque de chamadas?
Sim, é possível colocar sua própria imagem como papel de parede PASSO A PASSO: MENU > MULTIMÍDIA > FOTOS > ABRIR A FOTO > APERTE NA TECLA ACIMA DA TECLA DE CHAMADA > CONFIGURAR COMO PAPEL DE PAREDE. Em relação, ao adicionar o próprio arquivo de música como toque de chamadas: Sim, é possível. Basta ir em configurações e configurar para esta opção.
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O celular vem com fone de ouvido?
Todos nossos modelos acompanham fones de ouvido, com exceção da linha Fit Music
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De que tamanhos são os chips utilizados nos aparelhos?
Entre mini (o maior), micro ou nano). O tamanho do chip é o mini (o maior), e a antena é GSM, acima disso, como 3g/4g não funciona neste modelo de aparelho.
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A tela e/ou lanterna do meu aparelho não desliga, fica ligada constantemente, o que faço?
Deverá ser realizada uma restauração de fábrica no aparelho. Primeiro é necessário fazer a retirada do chip e cartão de memória, para não excluir os dados existentes do aparelho, após a retirada do chip pedimos que ligue novamente o aparelho e clique no menu principal No modelo FIT MUSIC/ FIT MUSIC II segue a sequência: Configurações > configurações do aparelho > restaurar configurações > senha 1234 > ok > apagar todos os dados? > Ok. Se o problema foi solucionado, caso o problema persista ligue ou entre em contato no nosso whatsapp no 0800 008 7001 No modelo PRIME segue a sequência: Configurações > restaurar configurações > código de travamento de entrada do telefone senha 1234 > ok > apagar todos os dados? > Ok. Se o problema foi solucionado, caso o problema persista ligue ou entre em contato no nosso whatsapp no 0800 008 7001 No modelo MEGA/ MEGA II segue a sequência: Configurações > restaurar configurações > código de travamento de entrada do telefone senha 1234 > ok > apagar todos os dados? > Ok. Se o problema foi solucionado, caso o problema persista ligue ou entre em contato no nosso whatsapp no 0800 008 7001 No modelo QUICK 5.0 segue a sequência: Configurações > sistema > limpar todos os dados > senha 1234 > Ok. Se o problema foi solucionado, caso o problema persista ligue ou entre em contato no nosso whatsapp no 0800 008 7001
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Como se cadastrar no site?
Para se cadastrar no site basta que o usuário preencha o formulário online disponível em “Criar conta” ou preencha as informações solicitadas ao realizar um pedido.
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Meu aparelho não chegou, o que devo fazer?
Entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente para que eles possam localizar seu telefone e lhe ajudar no que for possível. Nosso telefone, também é whatsapp: 0800 008 7001
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Minha entrega está atrasada, o que fazer?
As vezes imprevistos acontecem não é mesmo? Sabemos! É só falar com a gente através do nosso atendimento ao cliente, ligue 0800 008 7001 ou mande uma mensagem pelo whatsapp, o número é o mesmo!
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Como imprimir o boleto da minha compra?
Assim que você finaliza o pedido, a gente envia um e-mail e nele, dá pra fazer o download do boleto. Pelo site, acesse "Meus Pedidos". Você pode copiar o código de barras ou fazer download do seu boleto.
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Meu produto não chegou, o que devo fazer?
Entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente para que eles possam localizar seu telefone e lhe ajudar no que for possível. Nosso telefone, também é whatsapp: 0800 008 7001
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Imprimir o Boleto Bancário depois da compra
Assim que você finaliza o pedido, a gente envia um e-mail e nele, dá pra fazer o download do boleto. Pelo site, acesse "Meus Pedidos". Você pode copiar o código de barras ou fazer download do seu boleto.