Atendimento

0

Entrega para todo o Brasil

Receba onde estiver com rapidez e segurança

Descontos especiais

Aproveite preços exclusivos no pagamento à vista

Produtos exclusivos

Garanta nossos lançamentos em primeira mão

Condições de pagamento especiais

Parcele no cartão ou pague à vista no Pix

Compra Segura

Loja oficial com proteção garantida do início ao fim

Trocas e devoluções

Solicitação de troca ou devolução

Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento para instruções detalhadas sobre o processo. No rodapé do site ou na página de Fale Conosco possui os dados de contato com a nossa central de atendimento.

 

Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra

O prazo para solicitação de desistência de compra é de 7 dias corridos, a contar da data recebimento, ou seja, sábados, domingos e feriados também contam. Iniciamos a contagem no dia seguinte ao recebimento do produto.

Atente-se para as orientações de devolução que determinarão o aceite de sua solicitação de Desistência de compra.

 

Envio para Troca , Devolução ou Arrependimento da compra

Para que você possa ter seu pedido de troca ou desistência aceito, temos algumas orientações que são essenciais para o processo.

Havendo custo na aquisição da embalagem este não será reembolsado, considerando que o produto foi entregue devidamente embalado.

  1. O produto deve ser devolvido na embalagem original. Se você não tiver a embalagem original, pode utilizar outra, que seja aceita pelo Correios, desde que seja lacrada e não cause danos ao produto. Se possível, envolva o produto com plástico bolha.
  2. É necessário que esteja acompanhado do manual e todos os acessórios.
  3. O produto não deve apresentar marcas de uso, e ou riscos comprovadamente originados em quedas e tombos, ou sinais de oxidação.

O produto será devolvido ao nosso centro de distribuição e assim que chegar, passará por triagem e análise em até 3 dias úteis.

Em caso de recusa, o produto será devolvido para o mesmo endereço de entrega.

O custo de frete para o retorno da mercadoria será de responsabilidade da loja virtual, não tendo custo adicional ao consumidor.

 

Devolução do valor para Cartão

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da administradora de cartão.

 

Devolução do valor Boleto, Pix ou Transferência

Para compras realizadas com Boleto Bancário ou PIX, o reembolso ocorrerá via TED, na conta do destinatário da Nota Fiscal, ou seja, na conta do comprador. O prazo para o reembolso de valores é de até 10 dias úteis após recebimento e análise em nosso Centro de Distribuição.

Não serão realizados reembolso de valores nos casos de:


✓ Conta Pessoa Jurídica, ou seja, conta vinculada a um CNPJ.
✓ Conta conjunta, quando o titular principal não seja o destinatário / comprador.
✓ Conta Salário;
✓ Conta benefício, ou seja, conta destinada a receber valores de programas sociais públicos.
✓ Contas em nome de terceiro.

Importante: fique tranquilo quanto ao sigilo dos dados fornecidos para o processo de reembolso, nosso time de segurança da informação segue rigorosamente a determinação da LGPD no que diz respeito ao tratamento de dados pessoais de consumidores, Clientes e parceiros.

 

Devolução após o prazo de 7 dias

Após este período o consumidor deverá entrar em contato com um dos canais de atendimento abaixo:

Telefone: 0800 008 7001 

E-mail: sac@redmobile.com.br

Regras de Assistência Técnica , Garantia de 1 ano (90 dias + 275 dias)  
O produto deverá estar com todos os acessórios  
Produtos com a constatação de mau uso não serão trocados ou consertados.  
Obrigatória apresentação de Nota Fiscal